15 de dezembro de 2008

Em pura presença depõe-nos, oh deus, em teu acto habitados e rasgados.

De toda a estridência liberta-nos oh deus, no centro e na circunferência respira-nos.

Sustém-nos, oh deus, em tua presença ámen.

1 comentário:

  1. Joaquim, tem um selo para o "Apenas Oraçãó" lá no blog!

    ficou excelente a nova apresentação, com o presépio.
    abraços

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"