Joaquim, tem um selo para o "Apenas Oraçãó" lá no blog!ficou excelente a nova apresentação, com o presépio.abraços
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Joaquim, tem um selo para o "Apenas Oraçãó" lá no blog!
ResponderEliminarficou excelente a nova apresentação, com o presépio.
abraços