3 de novembro de 2008

Veni

Sal, sol, sangue – não virá?

Paz que apascenta.

Faz-nos oh deus – vem.

Ámen

1 comentário:

  1. Amigo c.m.
    Venho agradecer-lhe a visita que teve a gentileza de fazer ao meu blogue, assim como o seu amável comentário.
    "A vida é um acto político". Concordo. Porém, afastei-me das politiquices. Vivi vários anos no Ribatejo (Chamusca) e lá deixei vários amigos monárquicos. Refiro apenas um, cujo nome talvez lhe diga algo: Sommer d'Andrade.
    Vivi até aos 10 anos de idade na Rua da Madalena e tive uma educação religiosa na Igreja de S. Domingos. Reparei na fotografia publicada no seu blogue: o saudoso João Paulo II, que muito admirei. Certo dia vi-o passar na Av. da Liberdade e senti um arrepio, seguida duma sensação de enorme tranquilidade espiritual.
    Vou certamente voltar.
    Um grande abraço.
    António

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"