2 de outubro de 2008

Anjos

Senhor,
colocas tantos anjos nosso caminho e nós somos tão cegos que não os vemos!
Durante a nossa vida eles têm formas tão diferentes, mas conduzem-nos sempre para a Tua vontade!
Ensina-nos a ver melhor e a agradecer pela sua presença nas nossas vidas!
Que também nós possamos ser anjos na vida dos outros, ou seja, comunicar a Tua presença no meio de nós!
Obrigada, meu Senhor, pelo teu imenso Amor!

4 comentários:

  1. vim aqui justo fazer isso...

    agradecer pela sua presença nas nossas vidas!


    obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  2. Amen. Bonita oração, Sandra :)

    ResponderEliminar
  3. Linda oração. Deus permita que o teu desejo de sermos anjos na vida dos outros se concretize. Façamos um esforço para que a terra tenha mais Céu.Amen
    Muita saúde e alegria.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"