2 de outubro de 2008

Anjo da guarda

Santo Anjo do Senhor
meu zeloso guardador
já que a ti me confiou
a piedade Divina:
hoje e sempre me governa,
rege, guarda e ilumina.
Ámen

Graças Senhor, pelos nossos Anjos da Guarda
nossas doces companhias
que guardam as nossas almas
de noite e de dia!

Amen.

4 comentários:

  1. Meu Deus eu creio, adora, espero e amo-vos (apesar dos meus pecados!).
    Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje e todos os dias rezo esta primeira oração, graças a Deus!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas vossas orações pelo meu primo Léopold. Graças a Deus, as noticias não estão tão mãs como se pensava !
    Hoje, dia do sorriso, envio a todos uns beijinhos verdinhos com um grande sorriso !

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"