30 de setembro de 2008

São Jerónimo


Senhor nosso Deus, que destes ao presbítero São Jerónimo o dom de saborear a Sagrada Escritura e de a viver intensamente, fazei que o vosso povo se alimente cada vez mais com a vossa Palavra e encontre nela a fonte da verdadeira vida. Por Nosso Senhor.


Oração de Laudes

1 comentário:

  1. Dá-nos, Senhor, a fome para a saciarmos com o pão da vida, que é a Tua Palavra.
    Dá-nos, Senhor, a sede, para que ao longo do nosso caminhar procuremos a fonte da pura e única água que nos pode "matar" verdadeiramente a sede.

    R.I.


    Gosto da musica do blog, pela tranquilidade e paz que nos transmite :)

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"