Obrigada! Obrigada! Obrigada!Bejinhos e boa semana!
Mesmo não lembrando que és nossa mãe, Tu aí estás sempre connosco caminhando. Na dor e na alegria amparando.Obrigado, Maria, por cada pequena coisa que fazes em nós.Rosa
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
ResponderEliminarBejinhos e boa semana!
Mesmo não lembrando que és nossa mãe, Tu aí estás sempre connosco caminhando.
ResponderEliminarNa dor e na alegria amparando.
Obrigado, Maria, por cada pequena coisa que fazes em nós.
Rosa