10 de setembro de 2008

Amo-Te...


Senhor, hoje não me é fácil rezar!

Há um deserto dentro de mim,

uma secura que me seca por dentro,

uma cegueira que me impede de ver a luz!

Por isso Senhor,

muito simplesmente digo-Te em oração:

Amo-Te, meu Senhor e meu Deus.

Chega-Te Senhor?

Amen.

5 comentários:

  1. E como é belo este "Amo-Te!".

    beijos em Cristo e Maria

    ResponderEliminar
  2. "Eu Vos amo, Senhor, Vós sois a minha força!"

    ResponderEliminar
  3. O amor a Deus é o mais importante.
    Que a luz volte rápido.
    Fique bem!

    ResponderEliminar
  4. Olá meu estimado amigo.
    Que a presença de jesus possa iluminar seus caminhos sempre, e que seus anjos possam dizer amém á sua vida.
    beijos da amiga.

    Regina Coeli.

    Obrigado por sua visita o meu cantinho.

    ResponderEliminar
  5. Chega-Lhe só porque Lhe chegas e tocas fundo com esta confissão...

    Como é bom lermo-nos nas palavras de outros e sentirmo-nos bem... porque Lhe chegamos e Ele está connosco.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"