24 de setembro de 2008
Ajuda-me, Senhor
Senhor, faz-me bom amigo(a) de todos,
dá-me a capacidade de inspirar confiança:
em quem sofre e se lamenta,
em quem procura a luz longe de Ti,
em quem queria começar e não sabe bem como,
em quem queria confiar e não tem coragem.
Ajuda-me, Senhor,
para que não passe ao lado de ninguém,
com cara indiferente,
com o coração fechado, à pressa.
Ajuda-me, Senhor, a perceber:
os que estão junto de mim,
os que estão preocupados e desorientados,
os que sofrem em silêncio,
os que se sentem marginalizados.
Dá-me, Senhor, uma sensibilidade
que saiba ir ao encontro dos corações.
Livra-me, Senhor, do egoísmo,
para que possa servir-Te
para que possa amar-Te,
para que possa escutar-Te em cada irmão
com quem me encontro.
(S. Vicente de Paulo)
"Aceitai o pouco bem que pratico; fazei-me a mercê de reparar o mal cometido"
ResponderEliminarBeato PIO IX
Sinto-me uma "Super Trouper" hoje.
ResponderEliminarVai ver no meu blog se quiseres saber porquê....
Beijinhos verdinhos
Como precisamos da força de Deus para caminharmos pela senda de Deus
ResponderEliminarBom fim de semana