30 de agosto de 2008

A Tua dedicação

Obrigada Senhor por toda a dedicação.
O sorriso que deste à minha irmã e a tranquilidade aos meus pais não cabe em palavras. Mas quero agradecer-Te muito.
Sinto o Teu amor a unir-nos.

2 comentários:

  1. Que O sintas sempre Querida amiga, Ele acompanha o teu caminhar...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Toda felicidade e paz para sua irmã!
    A paz é a coisa mais importante da vida.
    Nem a saúde supera a paz.
    Toda a Paz de Cristo para ela e família.
    Abraços.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"