13 de agosto de 2008

Oremos

Senhor, quero quero te pedir hoje por todas aquelas pessoas que conhecemos que deixaram de amar a vida, esse Dom precioso que nos dá.
Soube que no domingo um conhecido se suicidou, por isso, quero pedir-tE por ele, por sua família, e por todos aqueles que já fizeram esse atentado contra a própria vida, para que perdoe essa alma sofrida, e acalente a famíla, os amigos e todos os que sofrem por sua causa.
Peço por todos os que hoje estão pensando em cometer esse ato tão cruel, talvez pessoas próximas a nós... Não permita, Senhor.
Amém

2 comentários:

  1. Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas!
    Amém.

    ResponderEliminar
  2. Oremos por todos eles, e também por aqueles que vivem sofrendo com depressão ! Que Deus abençoe a todos ! Amém

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"