20 de agosto de 2008

Louvor


Louvemos ao Senhor, por nossa vida, e por tudo o que Deus criou!

3 comentários:

  1. "Tudo o que me importa é ser o Louvor de Glória do Amado" Beata Elizabeth da Trindade, ocd

    ResponderEliminar
  2. Louvemos a Deus Pai por nossas vidas, por tudo que temos, pelas alegrias e pelas dores. Pela linda criação divina que se chama terra e universo e que o homem passe a amar mais. amém.

    ResponderEliminar
  3. Louvemos a Deus , por temos tanto a agradecer e por todos os milagres que ele realiza em nossas vidas!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"