23 de junho de 2008

Basta amar...

A inteligência sem amor, faz-te perverso.
A justiça sem amor, faz-te implacável.
A diplomacia sem amor, faz-te hipócrita.
O êxito sem amor, faz-te arrogante.
A riqueza sem amor, faz-te avarento.
A docilidade sem amor, faz-te servil.
A pobreza sem amor, faz-te orgulhoso.
A beleza sem amor, faz-te ridículo.
A autoridade sem amor, faz-te tirano.
O trabalho sem amor, faz-te escravo.
A simplicidade sem amor, deprecia-te.
A lei sem amor, escraviza-te.
A política sem amor, deixa-te egoísta.
A vida sem AMOR... não tem sentido!
(Desconhecido)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Vim apagar o comentário, entendi o que se passou, coisas de net. Pode eliminar o comentário eliminado...andei postando e estou arrumando e agora lendo com calma.
    Eu me sinto tão em casa aqui, já falei uma vez...a música é linda, tudo claro aos meus olhos, sim aqui tem amor.
    O que seríamos sem este sentimento sagrado? Somente Deus para nos dá-los de graça e de forma imensurável. Viva o amor nos nossos corações.
    Que Deus possa iluminar a todos nós com este sagrado sentimento humano.
    A pobreza em algumas áreas da vida, muitas vezes pode trazer mais ainda amor.


    " O mistério do amor"
    .....
    "As águas da torrente jamais poderão apagar o amor, nem os rios afogá-lo. Quisesse alguém dar tudo o que tem para comprar o amor....
    Seria tratado com desprezo"
    Cântico dos cânticos.

    mari.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"