3 de maio de 2008

"À Vossa protecção nos acolhemos"



"À Vossa protecção nos acolhemos,
Santa Mãe de Deus;
não desprezeis as nossas súplicas
em nossas necessidades,
mas livrai-nos de todos os perigos,
ó Virgem gloriosa e bendita!"

3 comentários:

  1. Hoje, dia da Mãe
    te peço
    Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe,
    que eu saiba sempre ser mãe como tu o soubeste ser.

    ResponderEliminar
  2. Senhora, Mãe de Deus e nossa Mãe, que por ti todas as mães sejam abençoadas

    R.I.

    ResponderEliminar
  3. Amém, mãe querida! 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"