13 de abril de 2008

Salmo 22



O Senhor é meu pastor, nada me faltará.



Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,



restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.



Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.



Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.



A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.


Salmo 22, 1-6

9 comentários:

  1. Este Salmo é lindíssimo!

    O Senhor é meu Pastor, nada me falta, nada me falta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Senhor é meu pastor e nada me faltará!! Amém Senhor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

      Eliminar
  2. Realmente Deus é o Senhor da nossa vida.
    Eu particularmente, louvo e adoro sempre!!!!!!!
    Ultimamente preciso muito da ajuda de Deus em minha vida! muito mesmo!
    Mas desde já eu agradeço, pois tenho a certeza que ele me auxiliará .
    Amém

    ResponderEliminar
  3. Sou feliz, pois adoro a DEUS e a CRISTO, encontro forças para tudo,admiro muito o que DEUS nos deixou como a Natureza, quanta beleza!!!, minha vidanao tem mais sentido sem a presença do SENHOR. AMEM! Socorro.

    ResponderEliminar
  4. Este não é o salmo 22!!!

    ResponderEliminar
  5. Deus nunca me faltou! Todos os momentos difíceis que vivi, se não fosse Ele na minha vida, tudo teria sido muito pior!
    A certeza de que Ele estava comigo e que eu poderia entregar à Ele a esperança de uma solução, me fez aguardar e ao fim, VENCER de forma MUITO melhor do que eu esperava!

    ResponderEliminar
  6. Deus permita que mantenha acesa no seu coração essa poderosa chama de fé . Paz e bem

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"