
O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,
restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.
Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.
Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Salmo 22, 1-6
Este Salmo é lindíssimo!
ResponderEliminarO Senhor é meu Pastor, nada me falta, nada me falta...
O Senhor é meu pastor e nada me faltará!! Amém Senhor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
EliminarRealmente Deus é o Senhor da nossa vida.
ResponderEliminarEu particularmente, louvo e adoro sempre!!!!!!!
Ultimamente preciso muito da ajuda de Deus em minha vida! muito mesmo!
Mas desde já eu agradeço, pois tenho a certeza que ele me auxiliará .
Amém
Sou feliz, pois adoro a DEUS e a CRISTO, encontro forças para tudo,admiro muito o que DEUS nos deixou como a Natureza, quanta beleza!!!, minha vidanao tem mais sentido sem a presença do SENHOR. AMEM! Socorro.
ResponderEliminarEste não é o salmo 22!!!
ResponderEliminarPor que não
EliminarDeus nunca me faltou! Todos os momentos difíceis que vivi, se não fosse Ele na minha vida, tudo teria sido muito pior!
ResponderEliminarA certeza de que Ele estava comigo e que eu poderia entregar à Ele a esperança de uma solução, me fez aguardar e ao fim, VENCER de forma MUITO melhor do que eu esperava!
Deus permita que mantenha acesa no seu coração essa poderosa chama de fé . Paz e bem
ResponderEliminarGratidão PAE.
ResponderEliminar