24 de abril de 2008

Oraçãozinha...


Senhor,
tanto para agradecer-Te
e a minha boca calada.
Perdoa-me Senhor
esta secura de oração.
Amo-Te, Senhor,
com a vida que me deste.
Amen.

2 comentários:

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"