18 de abril de 2008

Eu Te busco

Eu Te busco, eu Te procuro ó Deus
No silêncio Tu estás
Eu Te busco
toda hora espero em Ti, revela-Te a mim
Conhecer-Te eu quero mais

Senhor Te quero
Quero ouvir Tua voz
Senhor Te quero mais
Quero tocar-Te
Tua face eu quero ver
Senhor Te quero mais

Prosseguindo para o alvo eu vou
A coroa conquistar
Vou lutando
Nada pode me impedir, eu vou Te seguir
Conhecer-Te eu quero mais

Senhor Te Quero
Quero ouvir Tua voz
Senhor Te quero mais
Quero tocar-Te
Tua face eu quero ver
Senhor Te quero mais

(desconheço o autor deste cântico)

1 comentário:

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"