29 de abril de 2008

Em mim, Senhor...


Em mim, Jesus, age com a Tua força,
a força da Tua Ressurreição,
e na pequenez destas mãos e deste coração,
aceita a entrega que mesmo assim ouso fazer-Te:
aceita as minhas mãos,
age em mim;
aceita o meu coração,
ama em mim;
aceita o meu olhar,
vê em mim;
aceita os meus passos,
caminha por (através de) mim;
aceita por mim continuares a dar-Te aos irmãos.
Que eu nada faça, Senhor, sem que Tu o faças em mim.
Ámen.

4 comentários:

  1. Obrigado Rui, por esta profunda oração que eu faço minha, nossa...

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. uma oração muito linda e precisa, e presente, sempre
    bem hajam!
    um beijo enorme

    ResponderEliminar
  3. Toda a nossa glória está na Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"