6 de março de 2008

5º Domingo da Quaresma


“ Ressurreição e vida…para quem acredita”


“Eu não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?”
Jo 11, 40-41



Nós Te damos graças, Senhor, Pai Santo, por Cristo nosso Senhor,
O qual, homem mortal como nós
que chorou pelo seu amigo Lázaro,
E Deus e Senhor da vida que o levantou do sepulcro,
Estende hoje a Sua compaixão a todos os homens,
E por meio dos sacramentos restaura-os para uma vida nova.
Através da fé e do baptismo no Teu Espírito, chamaste-nos
A uma esperança sólida, de vida e ressurreição com Cristo.
Bendito sejais Senhor.
Assim entendemos que somos seres para a vida
Que brota do Teu coração de Pai que nos ama.
A morte não é o fim do caminho nem tem a última palavra,
Porque Jesus é ressurreição e vida para quem crê Nele.
Ámen.

1 comentário:

  1. Encontrei tantas belas palavras e tanta paz no teu blog que quero deixar aqui uma mensagem de amizade :
    "Olá...
    Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista........
    Vou fazer outra entrega ..."

    Beijinhos verdinhos

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"