8 de fevereiro de 2008

Sexta Feira da quaresma.

Amado Jesus,

Nessa primeira sexta-feira da quaresma, peço-Te que minha oração e sacrifício aproximem-me de Ti.

Lava-me, Senhor do meu pecado, que me afasta a cada dia de Ti. Liberta-me, e permite-me ouvir a cada dia o doce som de sua voz em meu coração.

Cura-me de minhas chagas e feridas... as feridas da alma, que são tão doloridas, muito mais do que as da carne. Cura-me da falta de perdão, do egoísmo, da cobiça... cura-me do orgulho e da arrogância. Cura-me da amargura.
Cura-me, principalmente da falta de amor para com meu irmão.

Amém.

2 comentários:

  1. Que Sangue do senhor continue a nos purificar amém..

    obrigado pela visita em meu blog...

    abraços

    ResponderEliminar
  2. Senhor tende misericórdia de nós e do mundo inteiro...

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"