10 de janeiro de 2008

Escutar

Se pensas que eu não sei rezar, acertaste.
Por que haveria de saber dizer-te o que já conheces?
Então, o melhor é escutar o que eu não sei.
É isso mesmo que te peço, Senhor, fala!

1 comentário:

  1. às xs parece k pedes o impoassivel, mas ambos sabemos k nao é verdade.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"