24 de janeiro de 2008

Sabedoria


Senhor,


Peço que me dês sabedoria, para agir nesse mundo, tão distante de ti, e mostrar aos outros sua Graça e sua Luz. Ajuda-me a ser canal de bênçãos para os que ainda não te conhecem, e pior, não querem Te conhecer.


Amém.

3 comentários:

  1. Ola, venho visitar este cantinho de Paz e deixar um doce bj a Joana pelas doce palavras deixadas no meu espaço,
    Sandra Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Senhor que tds que se a chegarem a mim sintam tua presença, que eu transmita a alegria e a paz. Paz e Bem pra tds nós. Amém

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"