Obrigada meu Senhor e meu Deus por estares sempre ao meu lado e de minha família nos guiando no caminho da luz divina .tenho tanto a agradecer .paz peço apaz no mundo. Amém
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Obrigada meu Senhor e meu Deus por estares sempre ao meu lado e de minha família nos guiando no caminho da luz divina .tenho tanto a agradecer .paz peço apaz no mundo. Amém
ResponderEliminar