Nas tuas mãos, Senhor, coloco as minhas,
junto de Ti repouso o meu ser;
à tua vida ofereço a minha vida,
à tua vontade eu uno o meu querer.
Nas tuas mãos, Jesus, coloco as minhas,
venho para Te contemplar,
preciso de Te conhecer
em silêncio, Te amar.
(cântico)
Passei aki por acaso, ou melhor por providência de Deus, e gostei muito de tudo o que vi e li. Obrigada por partilharem conosco as vossas orações.
ResponderEliminarQue lindo cântico João!
ResponderEliminarE a música?!!!
Abraço amigo em Cristo
Ahaha, a música não consegui arranjar, Joaquim.
ResponderEliminarMas a música costuma ser cantada pelas irmãs escravas do Sagrado Coração de Jesus. É so ir a palmela e pedir para cantarem.
Abraço em Cristo Vivo