9 de janeiro de 2008

Nas tuas mãos

Nas tuas mãos, Senhor, coloco as minhas,
junto de Ti repouso o meu ser;
à tua vida ofereço a minha vida,
à tua vontade eu uno o meu querer.
Nas tuas mãos, Jesus, coloco as minhas,
venho para Te contemplar,
preciso de Te conhecer
em silêncio, Te amar.
(cântico)

3 comentários:

  1. Passei aki por acaso, ou melhor por providência de Deus, e gostei muito de tudo o que vi e li. Obrigada por partilharem conosco as vossas orações.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo cântico João!

    E a música?!!!

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, a música não consegui arranjar, Joaquim.

    Mas a música costuma ser cantada pelas irmãs escravas do Sagrado Coração de Jesus. É so ir a palmela e pedir para cantarem.

    Abraço em Cristo Vivo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"