26 de janeiro de 2008

Ó Maria, doce e amável Mãe...


Ó Maria, doce e amável Mãe, é isto o que desejais:

que nós, como criancinhas,

sempre Vos invoquemos nos perigos e recorramos sempre a vós,

porque nos quereis ajudar e salvar,

como salvaste sempre todos os filhos que a Vós recorreram.


Santo Afonso Maria de Ligório

2 comentários:

  1. Olá a todos os que aqui encontram a paz interior.
    Passei casualmente... e aqui me encontro fazendo oração.
    Como Sto Afonso também me coloco diante da doçura maternal de Maria agradecendo a Sua presença em nós e pedindo a bênção e a paz.
    A todos desejo toda a paz e todo o bem.
    Frei Albertino O.F.M.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"