1 de dezembro de 2007

Uma Cabana no Bosque

"Unge, Maria, a minha mente
com a fé do teu olhar
e dá ao meu ser a paz
do teu todo e do meu nada,
e deixa que na corrente
do Amor, tudo me venha,
e então, no final saberei,
que por fim cheguei à minha casa…"
"Enche de rosas a minha feridas,
Enche de estrelas os meus olhos,
Enche de paz os meus espinhos.
Enche de graça a minha vida
e, de esplendor revestida,
vem a mim na última hora,
a fechar, Consoladora,
os meus olhos fixos em ti
e, esvaziando-me de mim,
enche-me de ti, Senhora."
Excertos retirados do livro: " Una Cabaña en el Bosque"
Tradução integral do livro em: www.aoracao.blogspot.com

3 comentários:

  1. Olá.Gostaria que a tradução fosse publicada em livro. Por enquanto, estou à espera da resposta da editora que publicou o original, em espanhol.Em todo o caso, podem disfrutar desta belíssima catequese sobre oração no endereço referido no post.

    Boa leitura

    ResponderEliminar
  2. Já fui visitar o "sitio".

    É para ler demoradamente.

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  3. Que oração linda!Como Maria!
    Estou emocionda!
    Amém!
    Graça Ivo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"