21 de dezembro de 2007

tudo é teu


Descalço venho dos confins da infância,
E a minha infância ainda não morreu...
Em face e atrás de mim ainda há distância.
Ó Menino Jesus da minha infância,
Tudo o que tenho (e nada tenho!) é Teu!

* Pedro Homem de Mello

1 comentário:

  1. Olá Elsa,
    Que o Natal, o verdadeiro, não o dos Centros Comerciais, possa constituir um momento de introspecção que nos leve a ser melhores e a entender os nossos Irmãos caminhantes desta terra.
    Que una as famílias e os amigos e ajude a perceber o propósito da nossa vida aqui, nesta
    Terra que é de todos mas que, infelizmente, só alguns usufrem a seu belo prazer.

    Um abraço,

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"