19 de dezembro de 2007

Oração de Natal


Meu Deus,

neste Natal eu Te peço que veles por todos aqueles que nada têm.

Por aqueles que não vivem o Natal.

Por aqueles que não Te conhecem.

Por todos os que são crianças e jovens, como eu.

Meu Deus,

eu Te peço que dês Natal a todos.


Pedro - 13 anos

1 comentário:

  1. "Venham a mim as criancinhas"

    Pedro e André continuem a rezar connosco. Convidem os vossos amigos.

    Feliz e Santo Natal!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"