Senhor dos insondáveis abismos, Esplendor Eterno, que a Tua luz me cegue, para que eu possa ver!
Senhor da aurora, Presença Terna do meu entardecer, em Ti me refugio, como frágil gota no imenso oceano... ensina-me a ser mar!
Senhor, Deus-Poeta que me ama, Vida em mim... em Ti confio!
Senhor, Deus-Poeta que me ama, Vida em mim... em Ti confio!

Amen!
ResponderEliminarBem vindo!
Abraço amigo em Cristo