Amigo Joaquim,penso que essa é a melhor oração que podemos fazer, colocar tudo nas suas mãos! Ele sabe o que é melhor!!!Um grande abraço amigo!
«Nas vossas mãos entrgo o meu espírito»,gostei deste lugar,...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Amigo Joaquim,
ResponderEliminarpenso que essa é a melhor oração que podemos fazer, colocar tudo nas suas mãos! Ele sabe o que é melhor!!!
Um grande abraço amigo!
«Nas vossas mãos entrgo o meu espírito»,
ResponderEliminargostei deste lugar,...