24 de outubro de 2007

A Tua vontade...



Por mais palavras que diga Senhor, nada acrescento à oração.
Por isso, tudo coloco nas Tuas mãos.
Nada Te peço Senhor, a não ser o que é melhor para todos
E o melhor Senhor, é com certeza a Tua vontade.
Amen.

2 comentários:

  1. Amigo Joaquim,
    penso que essa é a melhor oração que podemos fazer, colocar tudo nas suas mãos! Ele sabe o que é melhor!!!

    Um grande abraço amigo!

    ResponderEliminar
  2. «Nas vossas mãos entrgo o meu espírito»,
    gostei deste lugar,...

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"