10 de outubro de 2007

Jesus!

Jesus!

quero entregar nas Tuas Mãos Amorosas
e sei que cuidarás
com todo o empenho
a vida
de alguém que precisa de Ti
porque só Tu
Tudo podes...
Nós ficamos
confiando, confiando
e orando...


(Da Tua menina traquina)

3 comentários:

  1. Deixo a minha Oração pela Emília, que Jesus cuide muito dela, que esteja junto a ela hoje durante a operação(8 h).
    Para o meu Amigo muita forçaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Uno-me à tua oração querida Elsa!
    Que tudo corra pelo melhor!!!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"