Deixo a minha Oração pela Emília, que Jesus cuide muito dela, que esteja junto a ela hoje durante a operação(8 h).Para o meu Amigo muita forçaaaa!
Uno-me à tua oração querida Elsa!Que tudo corra pelo melhor!!!
Unidos em oração!
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Deixo a minha Oração pela Emília, que Jesus cuide muito dela, que esteja junto a ela hoje durante a operação(8 h).
ResponderEliminarPara o meu Amigo muita forçaaaa!
Uno-me à tua oração querida Elsa!
ResponderEliminarQue tudo corra pelo melhor!!!
Unidos em oração!
ResponderEliminar