1 de setembro de 2007

O meu céu

Ó meu Deus! Tu estás em mim e eu em Ti.
Encontrei o meu céu na terra,
porque Tu és o céu que se encontra dentro de mim.
Aqui Te encontro e possuo, embora não sinta a Tua presença.
Tu estás sempre aí, no meu interior.
Quanto me alegro por Te buscar em mim!
Senhor, que eu nunca Te deixe só.

Isabel da Trindade - Cartas.

2 comentários:

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"