14 de setembro de 2007

Ninguém Te Ama como Eu

Na festa da exaltação da cruz, deixo este vídeo em forma de oração. Penso que ele faz perceber o sentido da cruz!

1 comentário:

  1. Obrigada, Sandra, por esta partilha!
    "Ninguém Te Ama como Eu" toca-me sempre mt quando visualizo.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"