20 de agosto de 2007

rezar sempre


Vale sempre a pena
(rezar) procurar-Te, Senhor.
Pararmos por um pouco a Teu lado,
Ligarmos o nosso coração ao Teu
E falarmos deste nosso amor.
Tu queres-nos sempre bem perto
Como aquela nuvem, está do céu…

E ainda que, se de facto não falaste,
Podemos pensar que meditaste,
Ou simplesmente, concluir:
“Hoje, o Senhor esteve calado”
E sobre isso reflectir
Como ensinaste em Tua vida terrena.

Nós Te adoramos, Senhor.

3 comentários:

  1. Pensar NELE, já é uma forma de reflectir.
    Parabéns,

    ResponderEliminar
  2. Eu bem o procuro... mas parece que andamos por caminhos diferentes com muita pena minha... pk tinhamos todos e mais alguns motivos para nos darmos bem.

    ResponderEliminar
  3. Se tens pena, Ana, tenta procurá-Lo mesmo no teu caminho, mas prepara o teu coração e a tua vontade para que Ele te peça para que sigas o caminho que Ele quer para ti...

    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"