24 de agosto de 2007

Dá-nos Senhor, corações de amor...

Amacia Senhor os nossos corações de pedra com a água do Teu Lado.
Depois molda-os Senhor, segundo a Tua vontade, com a espátula do Teu amor.
Finalmente Senhor, coloca-os em cada peito, de cada uma das Tuas filhas, dos Teus filhos, para que sejamos mais amor em Ti, de Ti e conTigo, para os outros.
Amen.

4 comentários:

  1. para que seamos más que cualquier otra cosa tu
    amor,
    señor

    ResponderEliminar
  2. Que lindo sítio para visitar ! Encontrei muita luz muita paz.
    Obrigada por este espaço tão agradável.
    Aconselho-lhe a visitar também o blog de um amigo meu : http://voarcomdeus.blogspot.com/
    Não se importa se coloco o Avé Maria de YOUTUBE no meu blog também ?
    Só o farei se receber uma resposta positiva da sua parte.
    Voltarei para poder rezar consigo.
    Um beijinho verdinho

    ResponderEliminar
  3. "je vois la vie en vert"

    Obrigado pela visita e pelas palavras.
    Claro que pode colocar o que quiser no seu blogue.
    As "portas estão abertas", por isso aparece sempre que quiseres.
    Não somos um, somos muitas e muitos...
    Abraço forte em Cristo

    ResponderEliminar
  4. O que seria da vida sem o Amor dado pelo Pai e que se reflecte no rosto de cada um de nós...

    beijos em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"