19 de junho de 2007

Senhor da vida e da morte

Quiseste hoje Senhor, chamar para Ti a tua filha.
Obrigado Senhor, louvado sejas.
Tu sabes Senhor, tudo o que nós não sabemos, e por isso Senhor, o meu coração descansa na Tua vontade.
Louvado sejas pelo dom da vida que lhe deste, e por todos os que colocaste na sua vida.
Louvado sejas por me a teres dado a conhecer e a teres feito familia connosco .
Acompanha Senhor os que cá ficam e acalma-lhes a saudade que já se faz presente, e embala-a agora nos Teus braços amorosos, para que descanse de tanta dor porque passou.
Louvado sejas Senhor, agora e sempre pelo Teu amor.
Amen.

5 comentários:

  1. Caro amigo, rezo contigo por aqueles que ficaram. Para que a saudade seja ela também motivo de esperança.

    Abraço em Cristo.

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo, nesta hora, amigo. Rezo contigo por esta intenção.

    Fa-

    ResponderEliminar
  3. Uno-me a estas orações e deixo-te um abraço em Cristo.

    malu

    ResponderEliminar
  4. Minhas caras amigas e amigos

    Obrigado.
    Os ombros amigos sabem sempre muito bem nestas alturas.
    Confio na misericórdia de Deus e em tudo Lhe dou graças.

    Um abraço agradecido em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"