30 de junho de 2007

Samo da Tranquilidade

Senhor, eu chamei por Ti
e Tu ouviste.
A Tua voz ecoou pelos céus sem fim
e entrou em mim
como um raio de luz
que me iluminou.
Senhor, eu confiei-Te
a minha preocupação
e Tu estendeste a mão,
abris-te o sorriso
e tocaste o meu coração.
Senhor, eu dei-Te
a minha intranquilidade
e Tu, Senhor,
olhaste para mim
e nesse olhar
veio todo o Teu amor,
que me cobriu de paz e felicidade.
Senhor, eu contei-Te
o meu problema
e Tu sussurraste ao meu ouvido,
cheio de ternura:
«Não temas,
Eu estou aqui».

Escrito em 14.10.1999

5 comentários:

  1. o importante é sentir que la no alto existe sim uma força muito grande que quer que nõs sentimos somente amor amor é tudo amor que uma pessoa pode ter para que possa dar amaor amor

    ResponderEliminar
  2. Fé, é o que temos de mais precioso , Deus sempre nos ampara e nos atende.

    ResponderEliminar
  3. SENHOR DEUS, TU ÉS MARAVILHOSO!!!!vC ESTÁ NA MINHA VIDA SEMPRE!!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por Estares em minha vida, Senhor!
    Que para sempre sejas Louvado!
    Amém!

    ResponderEliminar
  5. È só ter fé, pedir com certeza Deus ouvirá, ele nunca deixa de nos ouvir nós é que precisamos saber ouvi-lo.


    08de dezembro/2011

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"