Senhor,
Agradeço-Te desde já a Tua presença amanhã.
A cada um Dá a mão, Enche-lhes o coração de serenidade e bom senso.
Nunca os deixes esquecer que sem Ti não somos família.
Nunca os deixes esquecer que sem Ti não somos nada.
Mesmo que eles Te deixem, nunca os deixes, Senhor…
Faço minha esta tua oração, pela familia.
ResponderEliminarBeijinhos
Conto consigo, tio.
ResponderEliminarbeijinhos
Que Ele esteja sempre connosco!
ResponderEliminarRezo contigo Leonor.
ResponderEliminarAssim seja.