8 de junho de 2007

Nunca os deixes, Senhor

Senhor,
Agradeço-Te desde já a Tua presença amanhã.
A cada um Dá a mão, Enche-lhes o coração de serenidade e bom senso.
Nunca os deixes esquecer que sem Ti não somos família.
Nunca os deixes esquecer que sem Ti não somos nada.
Mesmo que eles Te deixem, nunca os deixes, Senhor…

4 comentários:

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"