28 de maio de 2007

Tomai Senhor e Recebei

1 comentário:

  1. Obrigado João, por esta linda oração e a forma como a apresentaste.

    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"