28 de maio de 2007

Tomai Senhor e recebai, toda a minha liberdade a minha memória e o meu entendimento, toda a minha Vontade e Tudo o que eu possuo, Vós mo deste a Vós o restituo, tudo é vosso disponde, pela vossa vontade dai-me apenas Senhor, o Vosso Amor e Graça que isso me Basta.



S.Inácio de Loyola

2 comentários:

  1. Bem vinda Joana

    Vi esta oração nos "drafts" e publiquei-a.
    Espero que fosse esse o teu desejo.
    Da próxima vez, a não ser que queiras fazer posteriormente alguma emenda, publica logo o que quiseres colocar aqui.
    Unidos em oração.
    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Aprendi a rezar com Inácio nos tempos do colégio esta belissima oração... Bem-hajam pelo blog! Um abraço.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"