30 de maio de 2007

Magnificat


A minha alma glorifica o Senhor
*E o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.
Porque pôs os olhos na humildade da sua Serva:
*De hoje em diante me chamarão bem aventurada todas as gerações.
O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas:
*Santo é o seu nome.
A sua misericórdia se estende de geração em geração
*Sobre aqueles que o temem.
Manifestou o poder do seu braço
*E dispersou os soberbos.
Derrubou os poderosos de seus tronos
*E exaltou os humildes.
Aos famintos encheu de bens
*E aos ricos despediu de mãos vazias.
Acolheu a Israel, seu servo,
*Lembrado da sua misericórdia,
Como tinha prometido a nossos pais,
*A Abraão e à sua descendência para sempre
Glória ao Pai e ao Filho
*E ao Espírito Santo,
Como era no princípio,
*Agora e sempre.

16 comentários:

  1. Achei! precisava dessa oração pra um trabalho da catequese!

    ResponderEliminar
  2. Essa oração e muito poderossa e uma benção.

    ResponderEliminar
  3. ESTA ORAÇAO E MUITO FORTE. MARIA TEM QUE SER LEMBRADA EM TODOS OS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS. PAZ E BEM.

    ResponderEliminar
  4. MUITO OBRIGADA MINHA DOCE E QUERIDA MÃE DO CÉU POR TUDO O QUE TENS FEITO NA MINHA VIDA!


    Levai atá aos pés de Vosso Bendito Filho JESUS toda a minha gratidão e o meu Amor!

    Seja Louvado Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja Louvado com sua Bendita Mãe MARIA SANTÍSSIMA!

    ResponderEliminar
  5. eu agradeço a esta oração porque eu precisava para uma tarefa de catecismo!
    fico muito grata por essa oração!

    ResponderEliminar
  6. eu fico muito grata por que eu precisava desta oração para uma tarefa de catescimo!

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei este saite porquer eu encontrei o que eu queria para o meu trabalho do catecismo
    eu adorei""!""

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei este saite porquer eu encontrei o que eu queria para o meu trabalho do catecismo
    eu adorei""!""

    ResponderEliminar
  9. Bom...Eu adorei este saite porquer eu achei o q1ue eu queria para o meu trabalho do catecismo!!1

    ResponderEliminar
  10. hum....
    esta oração me ajudou muito para uma tarefa de catecismo, e com esta oração eu fiz a minha tarefa com o tema a oração de magnificat!
    carolzinha!*

    ResponderEliminar
  11. era isso que eu precisava para um trabalho da catequese !!!

    ResponderEliminar
  12. Peço a Nossa Senhora que leve o meu pedido de perdão dos meus pecados até junto de seu Filho Jesus!
    Vós bem sabeis o quanto eu quero agradar-lhe em tudo e quando penso que estou pertinho d'Ele...aí surje alguma coisa para perturbar tudo...
    Senhor!
    Protege-me contra as investidas do maligno!
    Não deixes que me arrebatem das Tuas Mãos!

    ResponderEliminar
  13. Vir e gostei ,
    E uma oração forte
    Bem aventurada virgem Maria

    ResponderEliminar
  14. Esta oração inibe todo o mal que assola em nossas vidas, muito poderosa e resoluta, por isso me apego a ela, Maria passa na frente da minha vida e de minha família!

    ResponderEliminar
  15. Adoro Jesus, amo Maria!
    Tudo por Jesus!
    Nada sem Maria!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"