27 de maio de 2007

Habitação do Espírito Santo

Pai Santo, queremos dizer-te um obrigado muito especial por teres querido que a Virgem, Santa Maria, Mãe de Jesus, fosse particular habitação do Espírito Santo. E te dizemos obrigado porque, tendo Jesus dado Sua Mãe a nós, como nossa Mãe, na fé, também ela quis, assim, que nós tivéssemos nela para sempre uma mãe verdadeira, com um coração de carne verdadeiro a quem podemos dirigir os nossos pensamentos e sentimentos filiais de amor e confiança.

1 comentário:

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"