30 de maio de 2007

Greve... de zelo!


Hoje vou fazer greve
De zelo…
Vou rezar mais,
Muito mais que habitualmente.
Por todos os que se sentem injustiçados
E pelos que são injustos!
Vou rezar pelos que lutam
E pelos que se submetem…
Pelos que mandam
E pelos que obedecem!
Vou pedir sem desfalecer
Justiça social
Solidariedade fraternal,
Amor verdadeiro
Entre todos e para todos.
Junta-te à minha greve!

2 comentários:

  1. Então lembre-se de mim e de mais três colegas, que estamos a sofrer uma grande injustiça mesmo!!!
    Que tenhamos forças para continuar a lutar!

    Um abraço amigo em Cristo Mestre!

    ResponderEliminar
  2. Junto pois em Oração e Penitência!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"