29 de maio de 2007

Dá-nos a Tua benção

Pai Santo, Pai querido, Pai amado, muito obrigado pela graça de poder estar aqui neste blog e contribuir para ele louvando-Te. Peço-Te que inclines sobre ele os Teus olhos misericordiosos e que o cumules de bençãos. Que aqueles que o acompanham e aqueles que o constroem se sintam a cada dia mais impelidos para junto de Ti, Tu que és TUDO. Tu que és Infinito Amor. Que a cada dia,a cada hora, vivamos na presença de Jesus e o amemos cada vez mais.
Por fim, Pai eterno, peço a tua benção para todos nós, nossas famílias e todos os bloggers, e que este blog em particular seja um canal de graça para todos! Amén!

Que Nossa Senhora de Fátima nos protega!


3 comentários:

  1. Olá! Sou a Mary* do blog:

    Saborear a Vida
    www.saborearavida.blogspot.com

    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mary,

    Que Deus te abençoe
    e um abraço pra ti também.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"