27 de maio de 2007

conquista-me

Tocas-me por dentro, Senhor
Em tudo o que faço e não faço
estás presente
E milhões de vezes mais que estas
sentir-Te-ia, meu Deus
Não tivesse eu um coração com partes tão duras...
Entrego-me a Ti, Senhor,
conquista o que de pagão há em mim!

2 comentários:

  1. Obrigado meu amigo Joaquim pelo convite! Fazia falta um blog assim. É uma honra estar aqui. Um abraço do PensarCristo

    António VC

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo António amigo.
    Que saudades do Pensar Cristo!
    Abraço em Cristo do
    Joaquim

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"