29 de maio de 2007

Boa Noite na Paz de Deus

Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, pois que a ti me confiou a piedade divina, hoje e sempre me rege, guarda e ilumina. Amen.

1 comentário:

  1. Dê atenção ao seu anjo da guarda. Pelo menos ao fim do dia agradencendo-lhe os seus cuidados.
    Um dia estaremos no Céu, na sua companhia.

    Gostei da ideia deste blog e quero dizer que tb gosto dessa oração ao anjo da guarda.

    Visite meu blog:
    Saborear a Vida
    www.saborearavida.blogspot.com

    ABRAÇO

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"