28 de maio de 2007

...


Fazer silêncio
Silenciar tudo à minha volta…
Tenho medo
De escutar o silencio…
Desafia-me
Interpela-me…
Mas sabe bem
Entrar no coração
Sentir-me em comunhão
conTigo, comigo mesmo.
Orar é silenciar o que nada interessa!
Orar é partilhar o silêncio do amor
Da confiança e da entrega
Nas mãos de Deus!

Para quê as palavras?
Se o silêncio basta
Para estar comigo
Para Te encontrar…
Para me encontrar…
Para ser mais em Ti!
Faço silêncio
Para Te falar…
Para me falares…

4 comentários:

  1. PASSEI...
    e que encontro..uma Oração sobre o silêncio...que sintonia... é que hoje também escrevi uma Oração sobre o silêncio...mais tarde colocarei-a!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Não deixes para muito tarde... Temos aqui um espaço... admiravel!

    ResponderEliminar
  3. Virei mais vezes ler esta oração. Obrigada P. Tó Carlos :)

    Tenho lido/rezado este blog em silêncio e em silêncio, tudo guardado.

    Difícil 'comentar', mas tão fácil rezar o que tenho lido.

    ResponderEliminar
  4. Às vezes passo e penso:
    vou comentar.
    Mas como se comenta a oração?
    Então faço minhas as vossas orações e rezo unido com todos.

    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"